FATOS EXTREMAMENTE ASSUSTADORES!
- Cerca de 153.000 pessoas morrem no seu aniversário.
- Focas estão estuprando pinguins em ilha do atlântico.
- Se você pegar todas as aranhas do mundo e colocá-las na Holanda, elas iriam consumir a população inteira do pais em três dias.
- Cada 1 em 50 pessoas está andando por ai com um aneurisma cerebral. Ele apenas ainda não rompeu.
- O serial killer colombiano Pedro Alonso Lopez, que é conhecido como o "Monstro dos Andes", estuprou e assassinou cerca de 300 garotas no Equador, Peru e Colômbia. No entanto, depois de ser encarcerado por 18 anos, ele foi colocado em um hospital psiquiátrico. Lá ele foi analisado e declarado são, mesmo com a sua declaração descarada de que pretendia matar novamente. Desde sua libertação em 1998, ninguém sabe onde ele está ou o que está fazendo.
- Em 2012, cientistas encontraram 1458 espécies de bactéria vivendo em um umbigo. O umbigo de todos nós é ecologicamente único, como uma impressão digital. O umbigo de um voluntário continha bactérias apenas antes encontradas no solo do Japão, onde ele jamais esteve.
- Uma pessoa sofrendo da Síndrome de Cotard acredita que está morta. A Síndrome de Cotard compõe uma série de desilusões que variam de uma crença de que a pessoa perdeu órgãos, sangue ou partes do corpo para insistir de que perdeu a alma ou está morto.
- Um polvo é flexível o suficiente para entrar pela sua boca, passear pelo seu sistema digestivo e sair pelo seu ânus.
- 60% da população do Reino Unido se sente como se ninguém realmente os amasse.
- Se você não tiver crianças, você estará quebrando uma linha ininterrupta de crianças que esteve prosperando há milhares de anos.
- Se você estiver olhando para uma foto vitoriana e alguém na foto estiver mais claro (nítido) do que o restante, essa pessoa provavelmente está morta. Isso ocorre pois as máquinas de antigamente demoravam um tempo para tirar a foto, fazendo com que pessoas que não se movessem ficassem mais claras que o restante.
Sinistro não é?
Me siga no instagram: @hxmmelo2
Comentários
Postar um comentário