HOLLYWOOD: A TRISTE HISTÓRIA DE EDWARD FURLONG!
Tem sido uma estrada longa e sinuosa para Edward Furlong. Para um ator que já teve fãs e críticos ao seu lado - foi doloroso assistir a sua queda.
Furlong ganhou reconhecimento internacional aos 13 anos em 1991 com sua atuação como John Connor no filme Terminator 2: Judgement Day, de James Cameron - que se tornou o filme de maior bilheteria naquele ano. O megahit arrecadou US $ 520 milhões em bilheteria mundial.
Ele ganhou o Saturn e o MTV Movie Awards por seu desempenho inovador - quando esses prêmios importavam muito mais.
De 92 a 98 ele deu sequência ao sucesso, em Exterminador do Futuro 2, e com uma série de filmes de alto nível, uns com sucesso moderado e filmes independentes. Mas haviam sinais precoces de problemas!
A carreira rochosa de Edward Furlong
A vida de Furlong sempre teve seu tumulto particular. Quando o diretor de elenco de Exterminador do Futuro 2 o viu pela primeira vez nos degraus do Pasadena Boys Club, em setembro de 1990, Edward Walter Furlong era um garoto de 13 anos de idade, tímido e baixo, cuja mãe, em um momento difícil de sua vida, havia recentemente deixado para morar com parentes.
Um ano depois, o mundo o conhecia como o garoto de rosto doce, que ensinou a Arnold Schwarzenegger como agir como humano, e Furlong foi subitamente lançado em uma carreira de sucesso em Hollywood, para a qual ele e sua família agora em guerra não estavam preparados.
Seu talento impressionava - em Cemitério Maldito II, Nada a Perder e Caminho de Pedras. Mas nos bastidores, Furlong esteve no centro de uma série de conflitos legais, cujas acusações e contra-acusações referentes a abusos de dinheiro e poder, servem de estudo para como atores mirins podem se transformar quando não há ninguém com quem contar.
Depois de completar 20 anos, as coisas ficaram digamos "interessantes".
Ele co-estrelou um trio de filmes conceituados entre 1998 e 2000 e parecia que finalmente estava de volta ao mapa.
American History X (1998) - Um ex-skinhead neo-nazi tenta impedir que seu irmão mais novo siga o mesmo caminho errado que ele.
Detroit, a Cidade do Rock (1999) - Em 1978, quatro adolescentes rebeldes tentam entrar no show do KISS.
Fábrica de Animais (2000) - Um jovem vai para a prisão e um condenado mais velho o conduz como mentor.
Infelizmente entre os anos 2000 e 2010, ele ficou famoso por manchetes como essa…
[Tradução: Ator de Exterminador do Futuro preso novamente por violência doméstica; Edward Furlong implorou por ajuda em outubro]
Por que Hollywood não escala mais Edward Furlong?
Furlong entrou na reabilitação para "exterminar" o uso da cocaína e do álcool em 2000, mas não foi o suficiente para impedir uma série de eventos que se seguiram. Em 2001, ele foi hospitalizado por uma overdose, depois de uma noite fora com Paris Hilton e Natasha Lyonne. Mais tarde naquele ano, ele foi preso duas vezes na mesma noite, uma vez por dirigir sem carteira e outra vez, apenas quatro horas depois, por dirigir sob o efeito do álcool.
Uma série de passagens ordenadas pelo tribunal na reabilitação, e vários outros problemas legais retardaram os esforços do ator para recuperar o terreno em Tinseltown - e o impediram de reprisar seu papel como John Connor em Exterminador do Futuro 3: A Rebelião das Máquinas, papel esse que foi para outro o jovem, ator também problemático, Nick Stahl.
Edward Furlong preso pela polícia da Califórnia (18 de maio de 2013)
O ator Edward Furlong tentou se esconder, mas acabou preso na Califórnia por supostamente violar uma ordem de proteção apresentada contra ele por uma ex-namorada, disseram as autoridades.
"Autoridades de West Hollywood, Califórnia, responderam às 17h44, quinta-feira a uma ligação sobre uma possível violação de uma ordem de proteção, disse o Departamento do Xerife do Condado de Los Angeles na sexta-feira em um comunicado à imprensa.
Eles encontraram o suspeito - o ator de 35 anos, mais conhecido por seu papel em "Terminator 2: Judgement Day" - escondido em uma propriedade próxima. Ele foi preso e levado para a subestação de um xerife em West Hollywood, disseram as autoridades."
Edward Furlong está decepcionado por seu retorno, como John Connor, em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, não ter sido mais substancial.
"Fiz isso por um dia - atirei por um dia", disse Furlong. “E, sim, fizemos CGI. Eles me pagaram. Então, quero dizer, você sabe. Isso meio que me chateia."
O ator disse que não se importaria de voltar à franquia novamente.
Me siga no instagram: @hxmmelo2
Comentários
Postar um comentário