O MISTÉRIO RESOLVIDO GRAÇAS A INTERNET! ENTENDA.
No ano de 1997, um homem de meia-idade ligou para a namorada, para avisar que havia saído de uma festa e que já ia para casa, a questão é que ele nunca chegou.
O homem saiu da discoteca por volta das 11 da noite e, como dito, ligou para a namorada, disse-lhe que já ia entrar no carro para ir para casa, não estava bêbado e as poucas testemunhas que o viram afirmaram que o homem bebeu apenas uma ou duas cervejas, no máximo.
E essas são as últimas notícias de Williams Moldt.
22 anos se passaram, desde o desaparecimento de Williams, um vizinho da comunidade de Grand Island em Wellington (EUA) estava olhando o bairro no Google Earth, quando de repente viu algo que chamou sua atenção!
Embora se misturasse ao fundo, um carro aparentemente podia ser visto no fundo do lago.
Ele avisou às autoridades que com a ajuda de um caminhão de reboque retiraram o carro de Williams Moldt, que estava desaparecido há mais de duas décadas, com Williams ainda dentro do veículo.
Não se sabe exatamente o motivo de como foi parar ali, pode ser que ele tenha perdido a concentração, ou que na verdade estava mais bêbado do que afirmavam as testemunhas, e por isso perdeu o controle do veículo.
O que é verdade é que graças à internet e ao Google Earth, um aparente mistério que não era resolvido há 22 anos pôde ser resolvido.
Me siga no instagram: @hxmmelo2
Comentários
Postar um comentário